quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mental

Em um momento está tudo bem, mas no outro tudo fica fora do lugar,  todos os meus pensamentos vem a tona e nada mais se encaixa, eu acabo me culpando por tudo de ruim que acontece, passo mal, sinto falta de ar, e também sinto saudade de quem mexe com o meu coração. Não consigo nem fazer as contas mais fáceis de tanto que lateja a minha cabeça, e é exatamente nesse momento que eu toco no meu lado mais perigoso, e tiro de lá as idéias mais absurdas, e meus piores pensamentos, porque quando a minha imaginação fica solta, eu penso sempre no pior, e acabo sofrendo por antecipação. Meu corpo adormece e fica estático, enquanto na minha mente ocorre uma guerra, mas quando tudo acaba, só me resta a decepção, por nem eu mesma conseguir me entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário