domingo, 22 de maio de 2011

Principios

Tanto tempo sem ver seus sorrisos, tanto tempo sem sentir o seu calor. Quantas mentiras já inventei para tentar explicar a falta que me você me faz, e todas as vezes que eu tentei me enganar, e acreditar que você iria estar aqui para me ver acordar. Vou me perdendo nesses caminhos que a cada curva me deixa mais longe de você como se nada pudesse nos aproximar novamente. Vou fingir que nada mais está por vir, e que o fim é logo ali, para tentar amenizar a dor de não sentir mais seus beijos e abraços. A cada dia o fim é diferente, mas em todos eles eu estou sem você, me corroendo, e morrendo aos poucos, consumida por uma dor que não faz mais sentido, apenas existe, talvez sem mais motivos, e nem se quer princípios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário