sábado, 30 de julho de 2011

Meu vicio pra sempre

As vezes quando olho pra você eu não consigo entender como seus olhos me transmitem uma segurança tão grande, como seu sorriso me faz sorrir também. Eu fico tentando entender em qual momento você realmente virou meu vicio. Eu queria te contar todos os meus medos, todos os desejos, te falar da felicidade que só você me faz viver. Cada minuto ao seu lado é tudo, pode parecer clichê mas só você me dá motivos para querer viver. Eu te quero pra mim, hoje e sempre. Eu preciso de você. Como uma flor precisa de água, como um bebê precisa de carinho, eu preciso dos seus abraços, beijos e de tudo em ti, sem mais nem menos, só de você, pra sempre. Se você pudesse imaginar meu amor por ti, poderias ver o quanto és importante pra mim, verias que meu sorriso nunca foi tão verdadeiro, que meus olhos nunca brilharam tanto. Eu não sei o que acontece, de que modo tudo pode parecer tão lindo, mas quando estou com você não existe perigo, não existe dor, tudo o que nos envolve é o nosso amor, que me parece tão grande a ponto de me fazer depender tanto de você. Mas eu gosto tanto disso tudo que se  tivesse que te deixar, eu saberia que nunca mais iria amar alguém, como eu amo você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário