quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Se um dia eu te perder


Se um dia eu te perder, posso garantir que seria meu primeiro passo rumo a loucura. Só de pensar em você me deixando, é como se eu perdesse o chão. A solidão se torna tanta que as lagrimas não deixam de rolar por meu rosto. Desde que te conheci, meu maior medo se tornou, a perda. Nunca seria capaz de superar o ato do abandono. Tenho medo que tudo torne a se repetir, medo de que de uma briga, toda a historia do passado volte e acabe com o nosso presente. Não tenho forças, não tenho cabeça, muito menos coração para conseguir lidar com o fato de ver você partir. Sou forçada a imaginar uma vida onde você não esteja presente, pois algo em minha mente me diz, que um dia você irá, e eu sei que será verdade. Sofrimento, seria o tema de meus dias, um mar de pensamentos que nunca mais voltariam. Eu seria eternamente, sozinha, pelo menos por dentro. Mas quando você se for, eu não vou deixar sua lembrança morrer, pois sem ela, eu morro também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário