sábado, 12 de fevereiro de 2011

Você está feliz ?


Você me fez chorar, você me fez sofrer, você me fez ver o lado ruim da vida, depois de me mostrar o paraíso. Você não se importou comigo, você nem se quer olhou para outro lugar que não fosse seu umbigo. Você me fez desejar nunca ter te conhecido, e as lagrimas que eu derramei foram por um desconhecido, pois eu nem sei mais quem é você. Enquanto você ria, eu sofria. Enquanto você se divertia, eu chorava de agonia. Enquanto você olhava para outras, eu só olhava pra você. Meu erro foi crer que um dia você me enxergaria, e me amaria. Não sei  como eu pude acreditar e sonhar que seriamos felizes. Você queria me ver no fundo do poço, jogada, sem ninguém, e você conseguiu. Mas agora você está feliz? ESTÁ FELIZ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário