terça-feira, 15 de março de 2011

Detalhes


A cada dia que passa mais eu vou percebendo que estou cercada de detalhes que eu nunca percebi, talvez se eu tivesse percebido antes não estaria tão confusa agora, mas é tão difícil perceber as coisas depois de tudo. Talvez esses detalhes tivessem me mostrado exatamente em quem eu poderia confiar, quem eu poderia abraçar sem medo de ser traída, talvez esses mínimos detalhes pudessem me fazer mais feliz, ou pelo menos me proporcionar mais um sorriso. Detalhes, apenas detalhes. Hoje eu olho para o lado e não vejo mais aqueles amigos que estavam sempre comigo, eu vejo apenas sombras, desilusões, e perda de tempo. E por que isso? Por que eu passei grande parte da minha vida, vivendo por causa deles, e não de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário