terça-feira, 15 de março de 2011

Sua voz, seu perfume, seus olhos.


Quantas vezes mais irei chorar por não conseguir aceitar a verdade? Quando vou aprender que não depende de você, nem de ninguém, a não ser de mim mesma a minha felicidade? Quando vou conseguir voltar aquele lugar aonde passamos nosso aniversário de um ano juntos, sem me lembrar das decepções que você me causou? Queria não lembrar das promessas que você me fez e não cumpriu, das palavras ditas da boca pra fora. Mas como se cada coisa que eu vejo me lembra você? Porque não desaparece de vez da minha vida? Eu também quero seguir em frente. Mas por que sua lembrança é forte o bastante para não me deixar dormir a noite? Faz um bom tempo que não te vejo, mas ainda lembro do som da sua voz, do cheiro do seu perfume, da cor dos seus olhos, e do modo como eles brilhavam, mas queria não lembrar disso, pois eu sei que você não irá voltar, mas espero um dia ter forças para dizer, que eu nunca desejei ter você novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário