segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Adeus



Hoje, sigo minha vida como se você não tivesse aparecido nela, como se nunca tivesse te conhecido, espero que quando olhar para trás sinta a mesma dor que eu senti quando você me abandonou, quero mais que tudo que você perceba que não lembro mais de você como o amor da minha vida e sim como apenas mais um, não vejo você como alguém que me fez chorar ao dizer que não me amava mais, e sim como alguém que me fez perceber o quanto eu estava sendo ingênua, o quanto eu acreditava nas pessoas mesmo não devendo acreditar tanto. Quando você partiu sem me dar explicações suficientes, senti o chão desabar de baixo de meus pés, era como se eu estivesse me afogando em pensamentos e motivos para isso, mas hoje eu sei que não fui eu que errei, pois eu te dei todo o amor e carinho que eu tinha, quem errou foi você em não perceber que poderíamos ser felizes , quem diria que depois de tudo isso  eu estaria aqui de cabeça erguida, lembrando de você sem derrabar nenhuma lagrima, pois hoje eu percebi que nunca precisei de você para viver, apenas acreditava que seria mais fácil encarar os desafios da vida se você estivesse ao meu lado, mas posso muito bem enfrentá-los sozinha, alias você, já desapareceu a muito tempo da minha vida, e hoje acabo esse texto com a mesma palavra que você usou para acabar com o nosso amor .. Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário