segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Saudade

Hoje você veio me dizer que sente saudades do tempo que estávamos juntos, dos abraços, dos carinhos, dos beijos. Mas acho que você nem se quer se importou como me senti naquele momento, quando você virou as costas e foi embora sem nem me dar uma explicação, talvez, tenha sido mais fácil para você lidar com essa situação enquanto sua mente estava anuviada, mas agora que caiu a fixa, você sentiu a mesma dor que eu senti antes, queria mesmo que não fosse assim, mas foi. Não posso te falar que fui forte o bastante para não derramar nenhuma lagrima depois daquela rejeição, pois não fui, simplesmente meu coração se partiu, mas é claro que você não ligou para isso, pois um problema maior que nosso amor surgiu na sua cabeça, mas realmente não precisava de tudo aquilo. Pensei que em algum momento tudo voltaria ao normal, mas não voltou, pelo contrario, ficou no passado, e hoje sei que por mais que eu tenha sofrido, toda aquela tortura de imaginar você com outras passou, ficou para trás, mas não pense que não irei lembrar de você, pois as nossas lembranças vão estar para sempre aqui. Mas não com a mesma intensidade que antes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário