terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Não sei

Não sei mais lidar com a falta que você me faz, não sei mais fingir que não quero ter você aqui, não sei mais esconder que meu sorriso era só teu. Não consigo mais sentir a alegria de viver, não consigo mais ver o futuro como fazia antes, não sei olhar as estrelas sem lembrar dos seus braços que carinhosamente me acolhiam nas noites mais frias. Não sei onde tudo isso vai parar, nem se um dia irá acabar, pois não sei mais por onde andar, não consigo mais falar, nem pensar em outra coisa que não veja você. Será que existe um rumo que não seja em direção a você? Será que vou superar o fato de você preferir outra pessoa a mim? Vejo o fim de uma história que você prometeu que seria para sempre, e logo depois do fim, eu deveria ver um novo começo, mas aonde está? Aonde está tudo aquilo que eu julgava vir depois da dor insuportável? Será que pra mim o fim realmente será o fim? Não sei, mas a dor é a única coisa que eu tenho certeza que permanecerá por muito tempo, mas que estará sempre provando que você foi real. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário