terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Serei forte

A cada dia que passa mais acontecem coisas, mais os atos alheios me surpreendem, e mais fico confusa. Tantos pensamentos, tantos acontecimentos, tantas pessoas, tantas perguntas, nenhuma solução, nenhuma resposta. Fugir agora não me é a melhor escolha, sinto dizer que estou perdendo a cabeça, minha cabeça vai rolar eu sinto isso, se eu fugisse de tudo isso, poderia até passar, mas minha consciência não iria me libertar, lutar e aceitar as situações se tornou um tanto quanto difícil para mim. Queria poder dizer que me sinto resolvida, mas depois de tanta confusão, eu me perdi, não sei mais quem eu sou, quero me encontrar, libertar minha verdadeira personalidade. Os atos de outras pessoas se tornam um tanto quando estranho demais pra mim quando não se é esperado, não sei se devo acreditar nos outros, não sei se tudo que me falam é verdade, nem tenho noção se é tudo perda de tempo. Essa confusão que me consome, me devora e me destrói se tornou um fardo pesado até demais para mim. Lembranças boas e ruins tomam conta de minha mente, me deixando atolada em pensamentos que não me levam a lugar nenhum, quando irei achar um caminho? Uma luz. Aonde estão as respostas para todas as minhas perguntas? Não sei se o que me confunde é o desespero, o amor, a personalidade, a vontade quase obrigação de tentar ser feliz, mas espero saber nem que seja para aliviar a dor de pensar que esse mar de ilusão nunca terá fim. Parei de fazer planos a um tempo atrás, quando notei que eles raramente davam certo, e hoje imagino como seria se eu tivesse criado planos e metas para tudo, para cada ponto, será que a confusão seria menor? Acho que não. Quem serão aquelas pessoas que realmente são ligadas a mim? Quem será a minha alma gêmea? Queria a resposta para essas perguntas. Sei que as minhas respostas eu só irei encontrar em mim mesma, mas é tão difícil encarar o que sou por dentro, um ser monstruoso que não se adapta a realidade, que vive num mundo que criou para se esconder daqueles que não entendem seu ponto de vista, será que serei forte? Forte como nunca fui antes, capaz de ser maior que os meus fantasmas? Não sei, mas para acabar com essa confusão, luto contra qualquer ilusão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário