domingo, 12 de dezembro de 2010

Ninguém nunca entendeu

Ninguém sabe a dor que eu carrego dentro do peito, ninguém entende as lagrimas que eu derramo ao ver tuas fotos, ou como dói te ver com outra. Ninguém nunca entendeu o quanto eu te amava, nem mesmo você. Um amor que parecia tão lindo, jogado fora por bobagens. Hoje a dor tomou conta, chorei ao lembrar de você, mas chorei mais ainda ao pensar, que talvez não passasse de uma ilusão. Nunca tinha vivido nada tão bonito, e quando tudo parecia eternamente estável, um fim tão trágico é assumido. Minha alma estava em paz, estava calma, eu estava feliz, mas quando tudo para, e você não pensa em mais nada, a dor de lembrar que não estas mais aqui, volta, e traz magoas que foram deixadas para trás, volta para deixar novas marcas de um amor que acabou. Você, nem ninguém, imagina a falta que eu sinto dos seus abraços, dos seus carinhos, dos seus beijos, muita coisa que eu procurava em você e nunca achava eu encontrei em outra pessoa, mas não dá para negar que do mesmo modo eu te amava, que mesmo tu não tendo tudo o que eu precisava era você que eu queria, mas eu aprendi, aprendi a te deixar partir, pois quero que tu seja feliz, sendo comigo ou não, pois por ter um amor tão grande por ti, quero que tenhas tudo o que não fui capaz de te dar, mas sem nunca esquecer, que você um dia, foi tudo para mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário