quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Você me ama?

Depois do dia em que percebi que só em você encontrei tudo o que eu procurava em outros e nunca encontrava, acho que comecei a dar valor, a perceber o quanto sua presença me faz bem, o quanto seu sorriso ilumina meu dia. Essa noite quando fechei os olhos, não pensei em muita coisa, apenas nas mais importantes, e você era a primeira delas. Ah meu amor, e se eu te dissesse que sinto meu coração bater mais forte ao sentir seus olhos no encontro dos meus? O que você faria se eu quisesse passar toda minha vida ao seu lado? Será que você sente o mesmo por mim? Será que se entrega a esse amor que já tomou conta de tudo em mim, que já não tento mais esconder? Todos os dias eu sonho com o momento em que você só terá olhos para mim. Você já quis estar comigo, mas troquei tudo por aquilo que julgava ser certo, mas quem sempre está correto? Sei que não adianta pedir desculpas, mas a única coisa que eu peço a você, é que me dê uma resposta. Você me ama, ou nunca se entregou ao sentimento que você diz ter por mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário