segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Como só você sabe, como só você consegue


Hoje não sei mais como seria sem você comigo, sem sentir o seu perfume, sem poder mais sentir o calor do seu abraço. Cada vez que penso em te perder, é inevitável não deixar rolar as lagrimas, tudo que eu sinto por você é tão sincero, todo esse amor, coisa que nunca senti antes. Só de imaginar um mundo sem você, tudo perde a forma, nada mais tem alegria, só você consegue fazer dos meus dias os mais felizes. Depois que você entrou na minha vida, tudo mudou, o mundo tem mais cor, sinto mais vontade de viver, só com você dou os sorrisos mais sinceros, só por causa de você meus olhos brilham e minhas pernas tremem. Seu beijo é o único que tem o dom de me fazer flutuar. Você é aquele que me faz ter vontade de voar. Sei que se um dia eu me perder é só em você que irei me encontrar. Quando você vai embora, a saudade aperta, sinto aquele medo, de que seja a ultima vez, que vejo seu sorriso, que sinto a sinceridade do seu olhar, tanto medo de perder você que só consigo viver com você ao meu lado. Quando vejo o brilho dos seus olhos ao dizer que ama me sinto a pessoa mais feliz do mundo, como se nada mais pudesse me afetar, como se nada mais pudesse mudar tudo isso. Só com você tenho a certeza de saber o que é amor, você não me ensinou só o que era felicidade, você me fez ser feliz, feliz como nunca fui capaz de ser, como nunca seria se não encontrasse você. Só em você eu encontro tudo que eu sempre procurei, só em você encontro motivos para viver. Se um dia eu te perder, será como se meu mundo desabasse, suportar a idéia de que um dia você pode me deixar é complicado demais pro meu coração que se encontra apaixonado demais a ponto de não aceitar a idéia do abandono, imaginar você partindo consegue acabar comigo, e essa sensação, essa saudade, esse medo, só vai passar quando você estiver comigo, olhando nos meus olhos, me abraçando, me fazendo a pessoa mais feliz como só você sabe, como só você consegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário