quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Eu aprendi

Aprendi que um sorriso não se é dado quando se vê uma pessoa, e sim quando sentimos a segurança que tal nos transmite. Aprendi que minha vida não iria parar ao você partir, nem tão pouco regredir. Aprendi da mais dura forma a lidar com as minhas emoções, a saber a hora certa de deixar a razão tomar conta, ou a hora de deixar os sentimentos me guiarem. Aprendi que a dor tem um gosto amargo, mas que com o tempo vai se tornando adocicado. Aprendi que o sofrimento pode ser opcional, ou apenas um efeito colateral de um amor que acabou em desgraça. Aprendi da mais detestável forma o valor dos amigos, que só quando se encontram longe o bastante damos valor. Aprendi o verdadeiro amor que eu tenho por mim, aprendi a me amar antes de qualquer coisa, antes de pensar em outra pessoa tipo você, aprendi que se quero ser amada tenho que amar a mim mesma em primeiro lugar. Eu aprendi, pois senti a inconfundível dor de nem saber mais, quem eu era.


" Aprendi pois errei, e errei pois foi necessário para aprender, e não por falta de capacidade! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário