segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mesmo distante


Nossas vidas tomaram rumos diferentes, e o que era uma amizade, virou poeira do destino em questão de momentos. Mas quando tudo se acaba e a vida volta a ser o que era antes, você volta, fala comigo, me faz rir. Mas será que no fundo realmente se importa comigo? Você é capaz de fazer meu coração palpitar com meras palavras. Cada gesto seu é capaz de iluminar toda a minha vida, que meses atrás se encontrava deformada pela dor do abandono. Você nem imagina o quanto falar com você me faz bem, o quanto eu me preocupo com você, e o quanto eu penso se você ainda lembra de mim. Nunca parei para pensar no que eu realmente sinto por você, e no fundo nem quero pensar, pois posso acabar me confundindo, e vendo coisas onde não tem. Nunca vi nenhum motivo extremamente claro para gostar de você, para confiar nas coisas que você me dizia, mas sempre em todos os momentos, sendo de nostalgia, ou de pura alegria, eu sabia que você tinha alguma coisa que eu precisava, que me conquistava, de uma maneira que não fui capaz de explicar, pois mesmo distante, você sempre esteve aqui, e sei que cada sorriso meu tem um pouco de você, um pouco de sua memória. Te amar, não é algo que eu me permita sem limitações, pois no final se você não sentir o mesmo, será mais fácil continuar, sem esquecer, sem sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário