quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dor da solidão


Essa noite senti a lua me tocar, senti meu coração disparar, senti uma dor tão profunda, que mal podia respirar, a dor da solidão. Nunca percebi que mesmo me sentindo tão sozinha, sempre tive ao meu lado pessoas com quem poderia contar. Queria ter visto antes esse seu sorriso, que abriu portas e janelas de um novo mundo para mim, queria ter visto antes o quanto seus olhos brilhavam ao falar que me amava, queria ter reconhecido que você sempre me apoiou, sempre me protegeu, mesmo sem eu saber. Mas agora, você desistiu de mim, abandonou, esqueceu, não posso fazer nada, apenas lamentar, fico sem saber o que fazer, para onde devo correr. Hoje a solidão realmente existe, e eu, continuo do mesmo jeito que estava antes, largada num mundo onde só eu tenho permissão para entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário