quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Amizades


As vezes acho que devo para e sumir, mas as vezes sinto um vazio tão grande, que só queria que se lembrassem de mim , queria apenas que sentissem minha falta, que dessem valor para o que eu posso ser e não que me julgassem pelo o que não sou.  Queria que amigos fossem para sempre, e que não mudassem com o tempo, pois uma amizades só tem valor quando é de verdade. As vezes acho que só faço coisa errada, que minhas escolhas não estão corretas, pois me vejo sozinha no caminho que tomei. As vezes sinto como se nada fizesse sentido, como se me sentisse só apenas por ingratidão aos outros, mas tenho perdido tantas amizades por coisas bobas que não consigo mais controlar a maré de emoções que me domina. As vezes parece que ninguém se lembra de mim.  As vezes me pergunto porque tudo é assim, porque tem pessoas tão incompreensivas, com pensamentos tão grandes e opiniões tão pequenas. Mas você já parou pra pensar em quem são seus amigos de verdade? Eu sim, poucas são as conclusões, mas percebi, que por menor que seja seu numero de amigos, você deve aproveitá-los enquanto estão aqui, pois quando se forem deixarão com você lembranças deles, e levarão com eles um pedaço de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário