segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Louca por você.


O que você faz quando seu coração bate mais forte apenas por uma troca de olhares? O que você faria se uma simples foto fizesse você suspirar? O que você iria dizer se a única pessoa que te faz ficar muda, estivesse bem a sua frente esperando uma resposta sua? O que você faz quando se sente tão louca e perdidamente dependente das palavras daquela pessoa? E o que você faria se amasse alguém sem ao menos ter falado com ela olho no olho? Você acha loucura arriscar numa coisa que nem se sabe se terá futuro? Mas o que você deve fazer quando sabe que seu tempo pode estar acabando, e se sente cada vez mais viciada em tal pessoa que mal consegue respirar sozinho? Bem, as vezes acho que esse amor todo, é uma leve e breve loucura, mas sei que no fundo é o mais profundo sentimento, sei que devo fazer o que realmente tenho vontade, mas tenho medo, que na hora que eu te falar de amor, você ache que estou realmente louca, mas só te digo, que louca eu sempre fui, e hoje eu sou louca por você,
 apenas e somente pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário