terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Meu Amor

Hoje é mais um dia que vivo com a certeza de que sou feliz, apenas por você estar aqui, sinto como se eu fosse ligada a você de um jeito sobrenatural, cada pensamento meu é voltado para você, cada dia que passa mais me vejo envolta nesse amor que me consome e me sustenta todos os dias. Amar você é a melhor coisa que eu sei fazer, amar a perfeição é fácil. Meu amor por você é maior do que qualquer palavra que eu possa escrever, maior do que qualquer coisa que eu te diga. Quando você diz que me ama, é uma explosão de sentimentos, de amor, de carinho, de felicidade. Cada vez que te vejo sinto meu coração acelerar, minhas pernas tremerem, é como se o mundo parasse, seu beijo é pra mim a perdição, é aquela sensação que nunca seria capaz de explicar, beijar você, poder te abraçar, estar com você, é simplesmente tudo. Quando sinto suas mãos nas minhas é como se cada parte do meu corpo entrasse em conflito, é como se com um toque você pudesse me fazer tremer de nervosismo. Quando sinto seus olhos fixos nos meus, é como se tivesse milhões de borboletas no meu estômago, é como se com um olhar você pudesse ler minha mente. Você se tornou  tudo em muito pouco tempo, mas foi o suficiente para mexer comigo. E hoje sei, que só por você estou aqui . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário