sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Amo você!


Momentos que não sei o que dizer, momentos que não sei o que  fazer, por medo de te perder, pela segunda vez. Sinto a dor de não te ver mais, nem sentir teu perfume, sinto a frustração, de ter que ver que não te tenho mais. Emoção das cartas que me mandava, de todas as vezes que me ligava, emoção de saber que você sentia o que eu sentia, que olhava a lua que eu via, que pensava o que eu pensava, e no mesmo momento, sem nenhum segundo de diferença, pois mesmo longe sente quando estou pensando em você. Momentos que eu sei que você ainda se lembra, momentos que sei que carrega no peito, longe de todo o mal, longe de tudo o que possa apagar o ultimo rastro de mim que está dentro de você. Sei que não tenho mais o direito de te falar nada, mas mesmo assim me sinto obrigada a pronunciar as únicas palavras que eu sempre quis te dizer.
Amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário