sábado, 22 de janeiro de 2011

Viciada


As vezes sinto que o mundo vai desabar sobre minha cabeça, sinto como se tivesse um peso sobre meus ombros, e ele é só meu, pois meu egoísmo me proíbe de dividir meus problemas com outra pessoa, o que me impede cada vez mais de resolve-los. Sinto a dor de ver quem amo se afastando de mim, ou me proibindo de mergulhar cada vez mais fundo em sua vida. Sinto-me privada de sentimentos, pois quando os sinto, perco a razão e me deixo levar apenas pela emoção. As vezes sinto que não sou mais capaz de fazer ninguém feliz, nem a mim mesma. Hoje já me sinto dependente de você, como um viciado precisa de sua droga favorita, hoje já me sinto frágil, e abandonada, cada vez que você faz alguma coisa que me deixe com duvidas, mas isso não é o bastante para me afastar de você, pois sou o pior tipo de viciada, sou aquele tipo que não procura a salvação, mas sim a continuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário