segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Para você

O que você acha que sairmos essa noite? De rirmos sozinhos durante horas olhando um nos olhos do outro? De ser feliz sem nenhum motivo, de dividir todos os nossos problemas, e sorrirmos para toda a nossa alegria? O que você me diria se eu te pedisse para me fazer ser feliz para sempre? O que você faria se eu te pedisse para me amar, até o sol nascer? Você seria capaz de se entregar pra mim, e de se envolver num mundo só nosso? Espero que sim, pois eu já me perdi, nesses momentos que eu quero viver só com você, vendo seus olhos brilhando ao olhar as estrelas ao meu lado. Ver seu mais sincero sorriso, enquanto eu conto aquela piada sem graça que apenas pelas minhas caras e bocas você vê a intensidade dela. Eu quero estar com você em um único momento, que se denomina sempre, mesmo que ele não exista, eu faria de tudo para torná-lo real, apenas e especialmente,
para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário