terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Talvez


Hoje estava lendo todas as cartas que te escrevi, mas nunca tive coragem de mandar, paginas e mais paginas do meu diário onde eu só citava seu nome, mas nunca mostrei a ninguém, fotos suas que eu guardava em uma pasta escondida em meu computador só para olhar seu rosto quando a saudade batesse, demorei muito para perceber que seria complicado me explicar para mim mesma daqui a algum tempo, explicar porque não mandei as cartas, não mostrei as paginas, e nem pedi conselhos, isso atormenta minha mente todos os dias, por imaginar que você, poderia estar comigo e não com outras, que talvez você pudesse sentir o mesmo por mim, que talvez eu pudesse ter vivido os melhores momentos da minha vida com você e não sozinha, que talvez você fosse tudo, e que eu nunca arrisquei uma virgula que dissesse respeito a você, porque eu não arrisquei mais? Porque não vivi mais? Porque não mandei o que queria mandar? Eu acho que seria muito mais feliz se tivesse tentado, pelo menos não morreria sem saber, se você me corresponderia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário