segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Seus Jogos



Seus jogos não me impressionam mais,  suas atitudes não tem mais moral, você já não é mais real na minha vida, você não sabe o que é amar, você desaprendeu a ser feliz, a sorrir e como era estar comigo. Eu não me baseio mais nas suas opiniões, ou nas coisas que você acha que eu deveria fazer, pois sei que posso pensar muito melhor sem você. Não poderia ter ficado mais tempo com você, insistindo nesse amor que nunca teria um futuro memorável, me submeti as tuas vontades por muito tempo, mas tempo suficiente para notar, que com você não dava mais pra ficar, nem continuar com essa ilusão, de amor perfeito, pois você nunca soube o que era gostar de alguém, e eu sei que isso é verdade, apenas pela suavidade do seu sorriso, um gesto que por você não tinha nenhuma intensidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário