domingo, 23 de janeiro de 2011

Não quero mais lembrar


Não quero mais lembrar das coisas que você me disse, não quero mais olhar em seus olhos, nem quero fechar os olhos e sentir novamente a sensação que senti ao ver você partir, não entendo o porque de tudo isso, o que aconteceu para chegarmos a esse ponto? As lembranças de você aqui ainda me machucam, porque tudo acabou assim? Não vejo motivos para toda essa tristeza , mas hoje a única coisa que quero é ficar sozinha. Cada vez que eu lembro dos seus olhos fixos nos meus quando você dizia que me amava é como se eu estivesse morrendo, pois agora sei que tudo foi em vão, palavras jogadas ao vento, é difícil pra mim acreditar que te perdi, e que tudo que me falasse e todas as promessas que me fizesse foram mentira. Lembro perfeitamente de ver você sumindo no horizonte, e de todas as lagrimas que eu derramei ao lembrar de você me dizendo adeus, ontem eu não aguentava a dor ao ver nossas fotos, mas hoje estou decidida a viver sem você, posso sofrer agora, mas não vou prolongar mais e mais essa dor , diga logo que me esqueceu e que não pensa mais em mim como pensava antes, que não passamos de amigos, fale tudo de uma vez, que talvez assim eu possa seguir em paz, não irei cobrar nada de você, pois não tenho motivos para isso, só quero que me diga tudo agora e me liberte desse passado, pois não irei mais viver presa a você, então, diga-me que não liga mais pra mim e se isso não for verdade minta, alias você sempre fez isso, fale nem que seja mentira que não me ama mais, pois é só isso que eu preciso ouvir para me convencer que você não vale a pena, mesmo sabendo que não vale mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário