domingo, 2 de janeiro de 2011

Maior dor


A maior dor não é te ver indo embora, mas lembrar que partilhamos o beijo que selou nossa história poucos minutos antes de ver partir sabendo que não mais voltarás. É saber que depois de hoje seguiremos caminhos diferentes, rumo à novos horizontes. Sem ao menos sabes se algum dia nos veremos novamente, para matar essa saudade que já nos consome desde agora. O que mais machuca é ver que sua lembrança continua viva dentro de mim, sem que eu possa ao menos te chamar de meu. Quanto te conheci não pensei em me apaixonar, mas aconteceu, quando nos envolvemos, não pensei que teria fim, mas teve, e da pior maneira nos separamos, sabendo que depois daquilo era risco mortal se ver. E hoje te vejo ir embora com a mesma tristeza e dor que senti ao me separar de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário