terça-feira, 23 de novembro de 2010

A estrela mais brilhante.


Hoje eu lembrei claramente de nós dois, das noites de sono que perdíamos só para deitar e olhar as estrelas, noites que foram cenário do nosso amor, que foram testemunhas das palavras que você disse pra mim. Cada vez que saio na rua eu me lembro de você, pois cada coisa tem um pouco da sua lembrança. Ah querida, você não sabe como dói, lembrar que tudo acabou, sei que errei, mas você também, e hoje lamento por não ter feito tudo diferente, por não ter te amado mais, estou me arrependendo de não ter dito tudo o que eu sentia, tudo o que eu queria. Estou me arrependendo, de tudo o que eu não fiz, dos detalhes que joguei fora. Queria ter mais uma chance, mas sei que é desperdício pedir, pois você agora já está feliz, construiu com outro tudo o que não conseguiu comigo. A estrela mais brilhante, era a que você mais se encantava, lembro do seu sorriso admirado, enquanto à olhava fixamente. Mas agora os detalhes não te importam mais, mas só quero que se lembre, que só irei parar de te amar, quando todas as estrelas caírem, e a mais brilhante parar de te encantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário