quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O que você faria?

E se eu te disser que você pra mim é tudo? O que você faria? Correria ou me amaria até o fim? As vezes me pergunto se os olhares que percebo são realmente um sinal, ou se são apenas ilusões. Me pego pensando nos seus olhos, no seu sorriso, simplesmente em você. Como poderia um coração ser partido em milhões de pedaços pela saudade e depois refeito perfeitamente com palavras? É possível você amar tanto alguém que mal consegue pensar em outra coisa? Eu digo que sim. Mas me responda, você conseguiria me amar do mesmo jeito? Seria capaz de se entregar pra mim e deixar eu te fazer sorrir todos os dias? Se você não for capaz, eu entendo, já fui assim também, mas posso te garantir que comigo todas as suas inseguranças irão sumir, porque estando com quem realmente te ama, se aprende tudo. Mas se você simplesmente não me amar, deixe assim, a dor será grande, mas não será maior do que viver ao seu lado com o seu pensamento em outra pessoa. Se minhas palavras te assustam me desculpe, não queria te deixar confuso, só se lembre querido, se não for pra ser legal, vamos viver essa nossa amizade que pelo menos é real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário