segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Me desculpe.

Me desculpe, mas não posso mais ficar ao seu lado, não posso mais lutar suas batalhas nem posso mais te apoiar em todas as suas brigas, não tenho mais forças para seguir com essa vida que você me propôs, mas não pense que desisti sem motivos, pois nunca faria isso, mas é que carregar todas as suas responsabilidades se tornou um fardo um tanto quanto pesado demais para mim, queria ser mais forte para poder seguir com isso, mas essa sua fantasia não é assim tão simples, suas atitudes me assustam quando você leva as discussões que você mesmo cria tão a serio. Me desculpe mas a partir de agora você irá lutar contra seus fantasmas sozinho, pois eu tenho que cuidar da vida que eu deixei para trás quando decidi seguir seus passos, não te culpo por nada, apenas estou me libertando daqueles pesadelos que me atormentavam toda a noite, perdi a conta de quantas vezes eu fiquei acordada olhando pela janela enquanto a chuva caia lá fora, pensando em como tudo chegou a esse ponto,  queria poder te dizer que fui totalmente feliz nesse tempo, mas não fui. Me desculpe mas aqui eu não irei mais ficar, seus pensamentos não se encaixam mais com os meus como se encaixavam antes, sim meu amor , a gente mudou e muito, infelizmente não somos iguais como éramos antes, se estou te deixando agora é porque não quero enlouquecer mais tarde. Mas as lembranças de você estão para sempre presas a mim. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário