quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Quais seus planos essa noite?


Quais seus planos essa noite?
O que você reservou para a madrugada?
Será que não teria um tempinho pra mim? 
Você não gostaria de jogar conversa fora? 
De falar dos nossos velhos tempos,
de lembrar de tudo o que fizemos juntos. 

Sei que pode doer lembrar de você, 
mas vou ser forte e te esquecer sem me afastar. 
Não quero perder o ultimo rastro de você. 

Então
Vamos passar essa madrugada juntos? 
Lembrando sem temor, dos nossos momentos
dos sorrisos bobos, dos olhares despercebidos, 
venha sorrir de novo para mim, 
mesmo não seja mais o mesmo sentimento.

Quando você me deixou, achei que iria tudo se acabar
mas não, aqui estou eu, me referindo a você como apenas um amigo.
Você prometeu me amar até o sol voltar, 
mas não cumpriu. 

Faça seus planos para a noite, junto comigo. 
Eu também, preciso de um amigo, 
É tão complicado, entender que não te amo mais 
como amava antes, mas que continuo querendo sua presença? 

Venha me fazer sorrir, 
Venha fazer de mim sua confidente
Venha tomar seu novo lugar
Lugar de um novo amigo, 
Que já foi um velho amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário