quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Não pretendia me apaixonar.


Sua voz ficou gravada em mim depois daquele dia em que percebi que não saberia mais viver sem ti. Seu perfume, seu abraço, seu beijo, tudo tão perfeito. Não sabia que era tão bonito esse sentimento que hoje é o que envolve meu mundo. Nunca pensei em me apaixonar, não por você, mas o destino realmente preparou tudo, nos mínimos detalhes, para que no momento certo nossos caminhos se cruzassem, e nossos corações se entendessem. Como imaginar tudo isso, toda essa paixão, toda essa vida de perfeição. Momentos ao seu lado, que invadem minha mente à noite, que me permitem um sono mais leve, onde tudo que realmente importa, é você. Sinto  saudades quando você não está comigo, sinto ciúmes quando prefere suas amigas à mim. Cada vez que brigamos é como se me despedaçasse, como se tudo que eu tenho fosse jogado fora, como se tudo que me sustenta não fosse mais nada. Mas quando você está ao meu lado, o mundo todo para, minutos parecem horas, o resto não importa,  meu tudo é você. Minha vida começou a ter sentido quando encontrei você, só você consegue me fazer a pessoa mais feliz do mundo. Tudo pode desabar mas com você ao meu lado não à fardo que seja tão pesado. Acho que nunca consegui e nunca vou conseguir te explicar o quanto você mudou minha vida, o quanto sua presença é significativa pra mim, o quanto sua opinião tem influencia em minhas decisões. Mas a única coisa que posso dizer é que você, é o único que me completa!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário