sábado, 20 de novembro de 2010

Minha vida e minha morte.

Estou perdido, não vejo rumos a seguir, não vejo caminhos a trilhar, nem pontes a atravessar. As pessoas dizem que é normal se sentir sozinho, quando tudo o que mais se amava se vai, mas não sabem a dor que dá saber que nunca mais se verá quem ama. A cada segundo que passa mais minha mente se perde, mais meu corpo padece. Sempre que tento olhar em frente é como se só restasse escuridão, não tem uma luz para me salvar, talvez eu nem queira ser salvo, para não ter que olhar novamente para a lapide onde seu corpo descansa. Doi lembrar da hora exata, do seu último suspiro, de sentir seu corpo flácido em minhas mãos, triste demais lembrar que você morreu em meus braços, que senti a ultima batida do seu coração, tal qual se dizia banhado em amor. Como poderei viver sem você aqui? Como poderei continuar se meu coração só batia por você? Daria tudo, minha vida e minha morte só para ter você de novo. A cada dia que passa só sinto o buraco em meu peito se abrir mais e mais, não sei por quanto tempo mais irei continuar, sinto que logo vou te encontrar do outro lado, para que possamos continuar nossa linda história. Você pode não estar presente em corpo, mas sei que seu espírito nunca me abandonou, sei que você desejaria que eu seguisse em frente, mas não consigo, e é com essas palavras que te peço desculpas, pois irei acabar com todo o meu sofrimento, desculpe por te amar demais e não conseguir seguir sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário