quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Meu amor será eterno.

Não sei mais o que falar, não sei mais a quem ouvir, ou até mesmo o que sentir, não faço mais idéia do que acontece à minha volta, não sei mais quem está comigo. Toda a noite é o mesmo tormento, as memórias vão voltando, me fazendo sentir o doce gosto da perda, lagrimas de sangue escorrem por meus olhos, deixando marcas em tudo aquilo que tocam, tristeza tão grande, tal qual não cabe mais dentro de mim. Não posso mais ficar aqui, não posso mergulhar de vez nessa maré, não posso jogar tudo fora, mesmo não tendo mais nada. Ando tão perdida, tão jogada a lembranças fracas, tão abandonada. Meus lábios não sabem mais o que é sorrir, não sei mais o que é ser feliz. Tenho vontade de correr por ai, sem dono, sem rumo, sem hora pra voltar, mas não consigo, não tenho forças pra me livrar de tudo aquilo que me prende aqui. Seria tão mais fácil se tudo simplesmente se resolvesse sem que eu tivesse que tomar atitudes, não lamento por não ter sido perfeito, mas sinto muito por não ter sido tudo aquilo que nós dois esperávamos. Posso não fazer com que essa insegurança suma, mas posso tentar amenizar a dor de ver que esses medos permanecerão para sempre aqui. Sei que palavras não são o bastante para lidar com essa situação, mas sei que são o único modo como consigo aliviar minha alma. Sei também que não tenho mais direitos, mas mesmo assim te faço um ultimo pedido. Não esqueça que meu amor será eterno, pois morrer sem te certeza que sabias disso, eu não quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário