quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Minha eterna e mais bonita aventura.


Hoje quando sai na rua, simplesmente não via nada, minha mente estava anuviada pela lembrança do seu abraço. Caminhava sem rumo, nenhum destino, nenhum lugar me chamava a atenção. O que você fez comigo ? o que você fez para me deixar assim ? não pensei que seu charme fosse tão grande a ponto de não me deixar esquecer o quão bonito é seu rosto, a quanto é suave sua voz, e o quanto a cor dos seus olhos mexem comigo. Desde aquele beijo nunca mais fui a mesma, a lembrança dos seus braços me envolvendo e me puxando pro melhor beijo da minha vida, que tinha carinho, amor e atração tudo junto, não sai mais de mim. Antes disso se tornar realidade, imaginava nós dois juntos, seu corpo colado no meu, aquele calor que só sinto ao olhar para você, nunca pensei que seria muito mais intenso do que minha imaginação era capaz  de imaginar. Mas me pergunto, em que momento exatamente você olhou para mim ? em que momento você decidiu que eu seria a vitima desse seu encanto ? Você não imaginava que eu não seria apenas mais uma né? Poisé eu também tenho meus encantos. Mas fomos vitimas do destino, pois nunca daria certo e hoje estou aqui escrevendo o que sinto como se fosse só culpa sua, mas não foi porque também me envolvi nisso. Você esperava que fosse só um beijo né? Eu também porque alias eu estava comprometida, mas isso não me impediu de ser seduzida por você, que entre nós seria meu sonho de consumo. Não queria que fosse mais que um simples beijo, que uma simples atração, mas meu coração me deu um golpe fatal que me fez ceder ao extinto e isso fez com que nossos olhares se cruzassem, que eu te olhasse sem nem se quer piscar. É amor? É atração? É paixão? Acho que nenhum desses, mas algo inexplicável, algo que nenhum de nós conseguiria descrever. Mas hoje tudo não passou de uma ilusão, algo que não passara de uma fantasia, algo que não aconteceria de novo, algo que nenhum de nós dois desejaria que acontecesse, pois levamos a serio demais e isso só nos feriu. Mas lembre-se você sempre será minha eterna e mais bonita .. aventura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário