sábado, 20 de novembro de 2010

O mais importante, você!

Será sonho? Ou realidade? Se for tudo verdade, estará perfeito, se for tudo um mero sonho espero não acordar nunca mais, para desfrutar sem limitações desse mundo de perfeições. Tudo como eu sempre quis, eu e você, sem mais ninguém, não posso dizer que nunca sofri, nem que nenhuma lagrima derramei por causa sua, mas mesmo assim o amor é maior do que qualquer magoa que eu possa guardar, e é só em você que consigo pensar na hora de sonhar, de imaginar o paraíso. Eu, você e o por do sol como cenário dessa nossa eterna aventura. Só por você eu mudaria, pois sei que com você não existe fantasia, tudo é real, super natural, um amor sem igual. Todas as noites quando fecho os olhos sua imagem vem a minha mente, só você me faz esquecer de tudo. Sonhos onde você é o príncipe e eu sua princesa, sonhos onde só você existe, onde ninguém mais é importante, onde só me sinto segura com você, sonhos que fazem das minhas noites, mares de alegria. Por você não há nada que eu não faça, nenhum desejo que eu não realize, nenhum sonho que eu não torne realidade. Sonhei toda a noite com nós dois, com seus braços que me envolvem num abraço que me transmite segurança, onde nada poderia acabar com esse momento, nesse lugar tão mágico mas que só com você se torna perfeito. Mas como todo o sonho acaba, eu acordei, mas acordei com um sorriso no rosto, por saber que o mais importante do sonho eu tenho, você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário