quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Lugar onde se refugiar.


Amar você, hoje não é mais especial, mas essencial. Minutos, horas com você, momentos que jamais irei esquecer, coisas que o tempo jamais irá apagar. Um sorriso seu já é o bastante para dominar meus pensamentos e me levar para o mais bonito paraíso. Quantos segundos eu conto, só esperando o tempo passar, para ver de novo o seu mais lindo olhar. É em seus braços que sinto todos os meus medos desaparecem, pois sei que por mais brigas que tenhamos, nunca iria correr perigo com você. Você se tornou o que há de mais especial na minha vida, com você nada é impossível, tudo vem a ter sentido. Quem me dera uma vez, se somente uma vez eu pudesse viver sem medo de que o nosso tempo se esgote. Mas não estou pensando nisso, pois esses pensamentos nunca foram fortes o bastante para me fazer esquecer dos momentos bons que passo com você. Você e eu me parece uma combinação bem estranha, duas pessoas tão diferentes, gostos diferentes, pensamentos diferentes, mas uma combinação que nem as diferenças seriam capazes de estragar, pois nada é mais forte do que essa sensação de amar. Mas quando acordar, quero que se lembre que sempre terá um lugar aonde se refugiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário