terça-feira, 23 de novembro de 2010

Vou viver sem você

Talvez tenha ido longe até demais, talvez tenhamos aguentado por bastante tempo, eu já esperava o fim, já imaginava o sofrimento, mas nunca pensei que seria maior do que fui capaz de prever. Eu não esperava ir tão longe e quebrar a cara tão derrepente, sem nenhum aviso, tão brutalmente. O que fizemos de errado? Quando comecei a te estressar tanto? Quando tudo isso começou a ser um fardo tão pesado? Inúmeras são as lagrimas que derramei, sem tamanho é a solidão que carrego dentro do peito, sem perdão são as coisas que você me falou. Você realmente marcou a minha vida, deixou todas as memórias de você extremamente vivas dentro de mim. Dificil é esquecer meus momentos com você, complicado é pensar na última vez que te vi. Sim, eu irei sentir saudades dos seus abraços, dos seus beijos, dos seus olhos, do seu sorriso, de você, mas vou aprender a viver assim, fazendo o que é melhor pra mim, mesmo que isso machuque, que deixe marcas, pois não vou ser feliz se não abrir mão de tudo o que eu sentia por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário