domingo, 28 de novembro de 2010

O meu amor

Poderia escrever as mais lindas palavras, falar dos mais bonitos sentimentos, mas será que seria o bastante? O bastante para que você percebesse que eu te amo? Que só de saber que você respira eu arranjo motivos para viver?  Queria poder bater em sua porta e te falar tudo aquilo que não fui capaz de mostrar, queria te falar o quanto você é especial pra mim, o quanto sua presença me encanta, queria poder dizer que a saudade não é tanta, mas como se cada vez que treino essas palavras a dor escorre pelos olhos? Quem me dera um dia, eu fosse forte o bastante para te olhar nos olhos e falar que nunca gostei de você. Quem me dera eu pudesse pular toda essa fase. Podem achar que sou fria, que não tenho coração, mas não sabem minhas verdadeiras emoções. Cada passo que eu dou sem você, é mais um passo que sinto andar em vão. Não pensei que um dia iria me sentir assim, tão perdida, tão arrependida de não ter feito tudo o que eu queria, de não ter falado o que eu sentia, de ter jogado tanto invés de viver. Não te peço pra voltar, nem pra entender totalmente que eu sempre te amei, só peço que você entenda um pouco, que meu amor sempre foi verdadeiro, que todas as vezes que a ti me declarei, foi de coração. Não vou pedir para você anular sua decisão pois sei que no fundo é o certo a se fazer, e vou ter que aprender, a conviver, com toda a dor de pensar que não fui capaz de te fazer acreditar na única coisa que eu era capaz de te dar, o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário