sábado, 20 de novembro de 2010

Velhos outonos.


Você já parou para pensar nos outonos que passamos juntos? Já imaginou o quão bonito seria se tudo tivesse dado certo? Você ainda pensa em mim? Sei que talvez não, mas não posso fazer nada, nada para mudar tudo o que aconteceu, para te fazer entender que nunca quis te magoar. Ainda hoje quando vejo as folhas caindo, é como se estivesse vendo o nosso amor se despedaçando. Lembro-me perfeitamente dos dias perfeitos que passávamos um do lado do outro, abraçados só vendo o cenário que contemplava a nossa felicidade. Velhos tempos, velhos outonos, um velho amor. Ainda rezo todas as noites pedindo aos anjos que um dia você me perdoe, que um dia você entenda que o meu amor sempre foi real, sempre foi verdadeiro. Sei que talvez você nem pense mais em mim meu amor, mas eu ainda penso em você diariamente, ainda teimo em lembrar dos seus beijos, dos seus carinhos, talvez para tentar aquecer a minha alma que já se tornou fria demais. Depois de você, tudo ficou cinza, não sinto mais diferença, estou sempre igual, tudo tão perturbador. Sei que você pediu que nunca mais te procurasse, que te esquecesse, mas não consigo, não sou capaz. Só queria que você voltasse, pois mais um outono se aproxima, e vou morrer se você não estiver aqui, pois não posso superar mais um outono sozinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário