terça-feira, 16 de novembro de 2010

Guerra Fatal

Não posso mais mentir para mim mesma, não posso mais negar a falta que você me faz, nem dizer que sem você nada mudou. Não sou capaz de me desligar de todas as nossas memórias, como dizer que estou bem se todas as noites deixo as lagrimas escaparem? Como ser feliz se cada vez que falam seu nome tenho vontade de sumir? Como seguir uma vida, se o que mais faço é ficar trancada no meu quarto escutando a nossa musica? Não posso mais negar que sem você nada tem sentido. Ver você ir embora, sem saber o que fazer, sem ter forças para correr e te segurar, dói demais, é como se perdesse toda a minha base. Não aguento olhar para você e não perceber nenhum vestígio de todo aquele amor que você dizia sentir por mim. Quem me dera poder correr para o mais longe possível sem temer as consequências, queria poder sorrir só para enganar o olhar dos curiosos que tentam enxergar através de mim os sentimentos feridos, queria poder achar graça em piadas idiotas só para ocupar minha mente e tentar tirar sua face de minha cabeça, mas não consigo, pois só o que anuvia minha mente é você, seu sorriso discreto, seu riso debochado, seu olhar sedutor, seu beijo tentador, sua voz que o torna totalmente encantador. Não tenho forças para te esquecer, muito menos vontade para tal, por isso tenho me contentado com apenas poder lembrar dos seus abraços, antes que minha mente se torne uma guerra fatal e mate você por completo dentro de mim, ato que traria imediatamente a morte da solidão ao meu encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário